Praia Grande Hoje

-

Tempo em Praia Grande 🏖 será de quentura nos próximos dias ☀⛱😎 | ver ao vivo | Estradas

🤑 Concursos Mega Sena | 🔎 Empregos | 🌊 Balneabilidade | 📞 Lista PG | 📸 Câmera Ao Vivo
📚 Biblioteca Digital

CAPA

Sindicato denuncia no MP empresa que fornece marmitas a servidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 06, 2012

Cunha recebe forte apoio da sociedade

Diante da dificuldade enfrentada na campanha e com o anúncio de novos dados de pesquisa sobre intenção de voto para prefeito em Praia Grande, o candidato Alexandre Cunha (PT) não poupa energia para continuar batalhando e recebe forte apoio da sociedade.

- Em publicação no seu perfil oficial no Facebook, Alexandre Cunha iniciou um resumo sobre esse cenário de boas perspectivas e que tudo pode tomar um novo rumo nestas eleições.



"Bom dia a todos meus amigos e amigas, tenho que revelar o quanto estou grato pela forma com que venho sendo recebido pela sociedade e motivado para esta nova jornada. Iniciei minhas caminhadas, batendo de porta em porta, levando minha mensagem de otimismo, de compromisso, de sinceridade, em troca tenho recebido o carinho das pessoas. Em cada aperto de mão, em cada abraço sincero, em cada sorriso e depois de cada conversa eu fico revigorado, com a certeza que estou no caminho certo. Não tenho duvida que nenhuma pesquisa poderá substituir esse carinho que recebo todos os dias. Portanto, obrigado Praia Grande, por me encher de energia todos os dias, é graças a essa energia que enfrento esse desafio, minha força e coragem vem da sociedade. A sensação que tenho na rua é de uma candidatura única, mas o sentimento que tenho do povo é por mudança. Tenho certeza que teremos uma Praia Grande para todos. Um forte abraço!' — ALEXANDRE CUNHA

Pesquisar este blog

Featured post

Mapa dos bairros de Praia Grande

 ESSE É O MAPA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE Todos os bairros de Praia Grande, litoral de São Paulo

VISITAS

MAIS RECENTES