EDITORIAL PG NEWS
Praia Grande, 19 de março de 2024.
BUSQUE OS SEUS DIREITOS
Enquanto as más condutas administrativas, comerciais, representativas ou opressoras continuarem a ser mantidas num contínuo status de considerá-las práticas normais, continuaremos a presenciar injustiças.
Algo deve ser feito, mas por onde começar e quem deve dar o primeiro passo? Quem procurar? Às vezes, não sabemos, ou quase sempre não sabemos por onde começar, e isso é um grande problema.
É necessário que nos tornemos o ponto de partida para confrontar uma situação que requer correção ou atenção.
Não se deve ter medo; devemos confrontar. Este é um chamado para que todos possam procurar seus direitos e lutar por eles. Este é um tipo de legado atemporal, que atravessará o tempo e que vale cada gota de suor.
Você pode estudar, se informar, se valorizar, repreender, responder, questionar, ouvir, coletar, recalcular a rota, transformar-se numa voz ativa, instruir e influenciar.
A conexão com o mundo ilimitado da internet já lhe garante uma gama de diferentes poderes, contudo, observe os limites também se policiando sempre sobre os direitos dos outros e deveres de ambos.
Toda a ação gera consequência, então estude no entrave e o limítrofe do que está tentando comunicar. Direcione um foco, um objetivo, o que precisa ser feito e o que precisa ser dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário