Praia Grande Hoje

-

Tempo em Praia Grande 🏖 será de quentura nos próximos dias ☀⛱😎 | ver ao vivo | Estradas

🤑 Concursos Mega Sena | 🔎 Empregos | 🌊 Balneabilidade | 📞 Lista PG | 📸 Câmera Ao Vivo
📚 Biblioteca Digital

CAPA

Vereador indica alteração no horário de sessão da Câmara Municipal

Pesquisar este blog

quinta-feira, março 21, 2024

Corte previsto mas Cogna, CVC e Casas Bahia recuam

PRAIA GRANDE NEWS - O Ibovespa viu suas esperanças diminuírem, fechando em leve queda de 0,75%. A decisão do Copom de cortar a Selic para 10,75% ecoou pelos corredores da B3, onde o índice oscilou entre altos e baixos, terminando a 128.158,57 pontos. 

VEJA AS MAIORES ALTAS DO DIA

Enquanto isso, em Nova York, os índices S&P 500, Dow Jones e Nasdaq dançavam ao ritmo do otimismo, atingindo novos recordes históricos.

No mercado de câmbio, o dólar e o euro travaram uma batalha de centavos contra o real, com o dólar avançando levemente e o euro recuando. No campo das ações, Cogna, CVC e Casas Bahia não tiveram o mesmo destino, enfrentando desvalorizações significativas após o pregão. 

A Cogna, em particular, sentiu o peso de um prejuízo líquido ampliado no último trimestre, enquanto a CVC e Casas Bahia foram afetadas pela tendência de alta dos juros futuros.

A Bolsa brasileira segue navegando em águas incertas, com investidores mantendo um olhar atento aos próximos passos do Banco Central e às ondas que ainda estão por vir no mercado financeiro global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Featured post

Mapa dos bairros de Praia Grande

 ESSE É O MAPA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE Todos os bairros de Praia Grande, litoral de São Paulo

VISITAS

MAIS RECENTES