Praia Grande Hoje

-

Tempo em Praia Grande 🏖 será de quentura nos próximos dias ☀⛱😎 | ver ao vivo | Estradas

🤑 Concursos Mega Sena | 🔎 Empregos | 🌊 Balneabilidade | 📞 Lista PG | 📸 Câmera Ao Vivo
📚 Biblioteca Digital

CAPA

Vereador indica alteração no horário de sessão da Câmara Municipal

Pesquisar este blog

quinta-feira, março 21, 2024

Pós-copom é marcado por Marfrig, São Martinho e Locaweb

PRAIA GRANDE NEWS - Em um dia marcado pela cautela dos investidores, o Ibovespa encerrou com uma leve queda de 0,75%, refletindo as reações ao recente anúncio do Copom. 


A decisão de cortar a Selic em 0,5 ponto percentual, para 10,75% ao ano, veio acompanhada de um tom mais rígido do que o esperado, sugerindo que futuras reduções dependerão dos próximos dados econômicos.

Enquanto isso, a Petrobras e a Vale viram suas ações recuarem, contribuindo para a baixa do índice. No cenário internacional, os índices de Nova York continuaram a bater recordes, alimentados pelo otimismo de que o Federal Reserve possa cortar as taxas de juros em junho.

No mercado de câmbio, o dólar teve uma leve alta frente ao real, enquanto o euro recuou. Entre as ações, Marfrig, São Martinho e LWSA se destacaram com as maiores valorizações do dia, embora sem notícias específicas impulsionando os papéis da Marfrig e da São Martinho. 

A LWSA, por outro lado, chamou atenção após divulgar um balanço positivo do último trimestre, com melhorias nas margens e na geração de caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Featured post

Mapa dos bairros de Praia Grande

 ESSE É O MAPA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE Todos os bairros de Praia Grande, litoral de São Paulo

VISITAS

MAIS RECENTES