PRAIA GRANDE NEWS - O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande denunciou ao Ministério Público a má qualidade das marmitas fornecidas aos servidores, pacientes e acompanhantes das unidades de saúde, com evidências fotográficas e relatos de alimentos queimados, frango cru e até plástico encontrado nos pratos.
Diariamente, mais de 370 pessoas são afetadas por esta questão. Apesar de reclamações prévias à prefeitura e à secretaria de saúde, a situação não foi resolvida até a intervenção do MP.
Após a denúncia, a vigilância sanitária inspecionou e identificou as irregularidades, estabelecendo um prazo para a empresa responsável realizar ajustes, o que foi cumprido.
As melhorias incluem a instalação de ar-condicionado, substituição de equipamentos de refrigeração danificados, controle aprimorado de temperatura e tempo no transporte das refeições e medidas contra pragas urbanas.
O Sindicato aguarda que essas mudanças estruturais elevem a qualidade das marmitas, garantindo uma alimentação digna para todos os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário