Praia Grande Hoje

-

Tempo em Praia Grande 🏖 será de quentura nos próximos dias ☀⛱😎 | ver ao vivo | Estradas

🤑 Concursos Mega Sena | 🔎 Empregos | 🌊 Balneabilidade | 📞 Lista PG | 📸 Câmera Ao Vivo
📚 Biblioteca Digital

CAPA

Vereador indica alteração no horário de sessão da Câmara Municipal

Pesquisar este blog

sábado, outubro 13, 2012

Praia Grande: Fundo Social de PG recebe doação de 388 quilos de alimentos

PRAIA GRANDE Fundo Social de PG recebe doação de alimentos

AMAURI PINILHA - PG NOTÍCIAS


Por Daniel Elias, MTB: 59.233
Departamento de Comunicação Social de Praia Grande

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande recebeu a doação de 388 quilogramas de alimentos não perecíveis da concessionária Sanmell Motos. Os mantimentos foram arrecadados através da campanha solidária Motociclista Consciente. A entrega ocorreu nesta quinta-feira (11), na sede da unidade, localizada no Bairro Boqueirão. 

De acordo com o gerente da loja Sanmell Motos do Bairro Boqueirão, Vinícius Fernandes de Andrade, a campanha movimentou a rede de concessionárias, que conta com 10 unidades em toda a Baixada Santista. A iniciativa deu tanto resultado que as lojas arrecadaram, no total, mais de 2 toneladas de alimentos. O arrecadado na loja da Cidade foi todo para o FSS.

“Os clientes procuravam uma de nossas lojas, preenchiam um cupom para concorrer a uma moto, criando uma frase com as palavras “Sanmell”, “motociclista” e “honda”, e, em contrapartida, doavam um quilo de alimentos”, explicou Andrade. “O vencedor, que mora em Praia Grande, ganhou uma Honda Biz 125 cilindradas”.

O resultado foi tão satisfatório que a empresa afirma que fará novas ações sociais como a campanha Motociclista Consciente. “Era para já fazermos algo agora para o Dia das Crianças, mas com a proximidade da data, não teríamos tempo hábil para arrecadar os itens. Porém realizaremos novos projetos como este”, concluiu.

Para a chefe da Divisão de Proteção Básica Gisele Domingues, ações como esta servem como reconhecimento do trabalho realizado pela Administração Municipal. 

“Temos um grupo de empresas que de tempos em tempos realizam ações sociais e nos doam o que arrecadam”, comentou Gisele. “Esses mantimentos são repassados para famílias que já são atendidas pelas nossas unidades. Além disso recebemos uma demanda que vem da Secretaria de Saúde e também dos abrigos do idoso, criança e adolescente e pessoas em situação de rua”, completou. 

Pesquisar este blog

Featured post

Mapa dos bairros de Praia Grande

 ESSE É O MAPA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE Todos os bairros de Praia Grande, litoral de São Paulo

VISITAS

MAIS RECENTES