Praia Grande Hoje

-
Concursos Mega Sena | Empregos | Balneabilidade | Lista Telefônica PG | Câmera Ao Vivo
Economia | Paris 2024 | BBB | Eleições 2026 *** / *** Setran e Setransp realizam ação no Dia Internacional da Mulher *** / *** Taxistas devem realizar verificação e atualização das tarifas dos taxímetros *** / *** PG abre inscrições para Bolsa Transporte Universitário *** / *** Praia Grande realiza mudança de itinerário na linha 30JT a partir de 26/02 *** / *** Pesquisa aponta que 89% dos passageiros recomendam o sistema de transporte municipal em Praia Grande *** / *** Balanço 2023: Setransp investe em melhorias no transporte público e projetos de mobilidade urbana *** / *** Terminais Tatico e Tude Bastos tem ampliação de vagas de estacionamento de curta duração *** / *** Operação Hermes fiscaliza entrada de veículos irregulares de transporte de passageiros em PG *** / *** SAÚDE: Praia Grande não tem atendimento odontológico para crianças com autismo *** / *** IMÓVEIS PG: Imóveis no Litoral tem queda de 67% nos preços *** / *** PRAIA GRANDE AÉREA: Praia Grande filmagem por drones *** / *** CULINÁRIA: Receita de bolo de banana com recheio de morango *** / *** ECONOMIA: Boletim Focus *** / ***

quinta-feira, setembro 11, 2014

Obama anuncia plano de destruição do grupo terrorista Estado Islâmico


Últimas: EUA admite poder enviar tropas para combater Estado Islâmico

WASHINGTON - Seis anos depois de andar no escritório em uma mensagem de acabar com a guerra no Iraque, o presidente Barack Obama está terminando seu tempo na Casa Branca, defendendo uma ação militar naquela nação.
 


Não pode ser uma posição que ele pensou que ele iria acabar levando.

Apenas no ano passado, o presidente fez um discurso na Universidade de Defesa Nacional divulgando seu sucesso no fim da Guerra do Iraque e trazendo mais de 150 mil soldados norte-americanos em casa. Ele falou de uma nova era de abertura e liberdade, e seu desejo de levar os EUA longe do "perpétuo de guerra."  

Ele ainda anunciou planos para revogar a autorização de 2001 a usar a força militar, ou AUMF, o mandato, o que dá ao presidente a autoridade para fazer a guerra contra os responsáveis ​​pelos ataques de 11 de setembro de grande alcance. 

Hoje, esse plano parece ser em espera indefinidamente. O presidente anunciou na quarta-feira que vai apoiar o AUMF para expandir a ação militar contra o Estado islâmico (ou ISIL) no Iraque e começar novas operações contra o grupo na Síria. 

Ele deu alguns detalhes sobre quanto tempo - ou como ampla - o esforço militar dos EUA pode ser. Em vez disso, ele prometeu direcionar os militantes Estado islâmico com ataques aéreos "onde quer que eles existem" e referidos ISIL como "um câncer" que deve ser destruído.

Traduzido do Huffington Post



Na web:

Obama anuncia ataques aéreos contra Estado Islâmico na Síria

Obama anuncia planos de coalizão para 'destruir' Estado Islâmico 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Featured post

Mapa dos bairros de Praia Grande

 ESSE É O MAPA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE Todos os bairros de Praia Grande, litoral de São Paulo

Arquivo Central

VAGAS DE EMPREGO

Gestor comercial
Alva Engenharia
rh@alvaengenharia.com.br

VISITAS

MAIS RECENTES